APÓS O DIVÓRCIO romance Capítulo 52

Matthew Gunn

Hoje é 15 de Junho e as crianças começam as férias da escola.

E eu e a Nikki também, tiramos esse tempo porque iremos nos casar e queremos muito ter uns dias só para nós dois, e as crianças passaram de ano todos sem dificuldade, então eles merecem esse mimo, e o combinado com a Nikki e eles foi de fazer um safári, e eu já organizei tudo como já falei antes.

Vamos viajar amanhã para a África do Sul O Parque Nacional Kruger localizado na província do Limpopo e na fronteira com Moçambique, escolhi esse parque por ter toda uma infraestrutura como ruas asfaltadas, hotel e aeroporto tudo próximo, e isso para nós é importante né, porque com as crianças se caso eles tiverem algum problema ou alergia, até se ficarem doentes podemos estar mais perto do jato e da civilização.

O dia da viagem chegou e as crianças estavam eufóricos, e eu e a Nikki muito contentes de passar esse tempo com todos.

O vôo é muito longo, mais de 26 horas, vai ser cansativo mas vai ser uma aventura. Paramos para a abastecer e comer em restaurantes umas duas vezes, as crianças estavam tão felizes que contagiava tudo.

Eu e a Nikki estamos vendo a melhor data para nosso casamento e a lua de mel, ela decidiu por 30 de julho e a nossa lua de mel em 31 de julho até 15 de agosto quando as crianças voltam a estudar.

Eu amei a data, e ela já está organizando um pouco, está atrás de uma cerimonialista, espero que encontre logo!!

Chegando em Moçambique, ficamos num hotel bem legal, com vista para a natureza por todos os lados.

Tem barulhos de animais selvagens na volta mas não temos medo, porque são animais que já estão acostumados a movimentação de pessoas, então estamos tranquilos!!

Na manhã seguinte, saímos cedo.

Ainda nem tinha amanhecido quando levantamos e arrumamos as crianças, queremos que eles aproveitem as férias, e nada melhor que ver o sol nascer.

Foi lindo!

Tomamos café com eles sentados na grama tipo um piquenique, e depois saímos em dois jipes o motorista  e um guia turístico, eu o James e o Michael em um atrás do jipe que a Nikki, a July O Jhon e a Mel com o motorista em outro.

Só precisamos de um guia.

E andamos muito numa estrada bem tranquila, e vimos todos os tipos de animais selvagens, vimos leões, elefantes , rinocerontes, leopardos, onças, búfalos, girafas, zebras e muito mais.

Era realmente lindo,

A natureza é simplesmente perfeita, sempre que admiro isso tenho a total certeza que existe um criador.

As crianças estavam com sorrisos de orelha a orelha.

E tiraram muitas fotos,

Os animais mais dóceis e menos perigosos nós passamos até a mão neles, alimentamos e foi maravilhoso.

Depois que terminamos o passeio na parte da manhã fomos a um restaurante numa vila e conhecemos alguns pratos deliciosos e típicos daqui, muitos frutos do mar, olha, só tenho elogios até o momento.

Ficamos 7 dias.

Lembram que eu disse que eles iriam conhecer os meus projetos voluntários e ver de perto como a situação não é fácil? Então nós fomos, e eles viram que a África é bem linda sim, mas é bem pobre e carente em outros lugares.

Conhecemos pessoas felizes mesmo com pouco para viver, mas estavam realmente felizes por estarem vivos.

A Nikki se prontificou em querer ajudar e amei ela ainda mais.

Como pode existir uma mulher tão perfeita pra mim?

Visitamos as lindas praias.

Mergulhamos com os peixes, passeamos de barco, conhecemos todos os pontos turísticos, nos aventuramos muito, namorei muito com a minha princesa, estávamos muito felizes e exaustos mas tivemos que ir para a próxima aventura que foi a Europa.

Primeiro fomos a França, depois Paris, ficamos 2 dias apenas porque as crianças queriam ir no Japão.

E nós fomos e lá encontramos os nossos mascotes, um casal de Akita Inu muito lindos.Filhotes, compramos tantas coisas de lançamentos, jogos, celulares, computadores, até um robô nós vamos levar.

Depois do Japão, vamos a Dubai e Alemanha, eu sei que a viagem foi bem distante uma da outra, mas é realmente prazeroso ver os meus filhos e enteados felizes.

Nós decidimos em cima da hora os lugares.

E não ligo, o Jato é meu mesmo.

Aqui no nosso passeio não dispensamos os seguranças, eles estão sempre conosco, mas agora eles só nos seguem.

Depois de muitas viagens, fomos a Flórida no Parque de Diversões Orlando.

Fomos a Boston ver meus sogros..

Depois por último fomos no Brasil e ficamos mais uma semana, ou seja só temos mais 10 dias com eles.

Chegamos no Brasil e fomos no Rio Grande do Sul, conhecemos alguns pontos turísticos na cidade de Porto Alegre, e depois em São Paulo, e depois fomos a Fortaleza, e voltamos embora, as crianças estavam com saudades de casa. E nós também.

Já em casa, descansamos bastante, e os nossos cachorros pequenos vieram conosco, compramos também um casal de Husky Siberianos, filhotes.

São lindos e tão bem cuidados, eles já tem 3 meses.

Fizemos um canil top pra eles, é nos fundo de casa, com vista para o mar.

Fizemos mais  alguns passeios com as crianças e fomos no shopping, no cinema,  posso dizer com todas as letras que as crianças ficaram realmente felizes porque os olhos dela brilhavam e eles agradeceram o tempo todo tanto a mim quanto a Nikki, eles diziam que eles nunca tinham sido tão felizes e isso deixa qualquer pai muito contente, e é a coisa mais importante para mim a felicidade dos meus filhos e também a felicidade da minha linda noiva ela estava radiante estava perfeita e é uma mãe maravilhosa calma atenciosa e isso faz com que eu me apaixono cada vez mais, bom é isso por enquanto.

Iniciamos a nossa semana já com muito trabalho porque ficou bem acumulado mas eu fiquei feliz com a equipe que eu contratei para me substituir nas férias cuidaram muito bem da minha empresa deixaram tudo perfeito para a minha volta estou bem contente, e hoje 15 de julho já estamos com quase tudo organizado do nosso casamento e isso é extremamente maravilhoso porque daqui 15 dias estarei casado com Nikki White e isso é perfeito!

Hoje é o nosso último dia com as crianças agora eles vão ficar com a Lara e com o David e só nos reuniremos no aniversário da Juju dia 24 de julho e depois no nosso casamento no dia 30 e nós escolhemos a Lara e o David como meus padrinhos e a Lia e o Mike para os padrinhos da Nikki.

Estou ansioso demais porque estou vendo como está ficando tudo perfeito do jeito que a gente pediu.

Esses dias achei que a Nikki já estivesse grávida porque ela estava com os seios maiores, mas aí desceu a menstruação dela e fiquei decepcionado.

Mas não paramos de tentar, na verdade praticar é muito prazeroso.

Dia do casamento...

Hoje é o meu casamento, e está tudo perfeito!!

Convidamos cerca de 200 pessoas, era para ser 120 mas aí a Nikki, achou mais gente e por mim tudo bem.

O importante pra mim aqui é apenas a minha futura esposa.

Ficou lindo a decoração, tem mesas com 100 cadeiras cada, e flores brancas espalhadas por todo o lugar, foi feito um altar onde nos casaremos, e tem até uma pista de dança, claro que tem o nosso tapete que eu e a Nikki vamos passar, e a nossa vista é um lindo mar azul cristalino, e o dia hoje está mais que perfeito.

Se não tivéssemos contratado a cerimonialista Izabel Fort jamais conseguiríamos deixar tão lindo.