LASCIVA romance Capítulo 24

Capítulo 23

Isis Melo.

Esse homem é bipolar. Essa é a única coisa que tenho certeza sobre Jaime. Ele está tenso e sério, olhando as ruas de Nova Iorque. Quero saber o motivo da sua briga com Oliver. Já perguntei, briguei, gritei, mas ele me ignorou totalmente. Se não estivéssemos com o carro em movimento eu desceria do carro e deixaria ele sozinho. Decidir que iria ignorá-lo também, pois em breve chegaria à minha casa e ele iria para a dele. Um momento depois, acordei de um cochilo e percebi que os minutos que levaria do restaurante para minha casa estava se transformando em hora e o lugar que Brad estava nos levando era totalmente desconhecido.

- Jaime onde estamos? – Perguntei assustada. Olhei para fora da janela, estava escuro, mas podia sentir o cheiro de árvores e floresta.

Brad parou o carro e Jaime saiu do mesmo. Não queria descer do carro, queria ir para minha casa. Porém, Jaime pegou-me pelo braço e mesmo eu me debatendo ele me levou, subimos escadas, e na varanda ele abriu a porta de uma casa enorme e me jogou dentro trancando a porta.

- Você não vai me deixar trancada aqui dentro. – Gritei batendo na porta.

- Isis eu preciso me acalmar. – Falou depois do que pareceu uma eternidade.

- Converse comigo... Se acalme comigo. – Murmurei na esperança que ele abrisse a porta. Minha vontade era de correr assim que ele abrisse a porta, mas Jaime fez algo que me deixou sem chão, sem rumo e totalmente perdida por ele. Ele abriu a porta, e me abraçou tão apertado, sussurrando no meu ouvido.

- Não me deixe Isis. – Disse e me abraçou mais forte. Eu não sabia o que tinha acontecido, mas tinha algo o perturbando e muito. Retribuir seu abraço, porque ele estava precisando e eu também...

Na manhã seguinte, acordei ouvindo o canto dos passarinhos. O sol batendo na janela, e só agora pude observar o quarto. Com móveis feitos de madeira, cama king size, cômoda, guarda roupa e uma porta que devia ser a do banheiro. Observei Jaime que mesmo dormindo exalava poder, mas no sono ele parecia relaxar. Ontem ele estava alterado por algum motivo, mas quando nos perdemos na cama esquecemos de todo o resto. Pensei que a noite passada seria o meu maior pesadelo que ele me largaria trancada, mas foi uma das melhores noites que já tive. Ele me carregou até o quarto, beijou cada parte do meu corpo, fazendo-me sentir adorada durante todo o momento. Ele fez meu corpo tremer com seu pau, lábios, língua, dedos e me possuiu por completa.

Comecei a alisar seu cabelo sedoso. Observei seu maxilar, rosto magro e cara de mau que eu adoro. Ele exala masculinidade, com seu jeito de andar, olhar e falar. Quando Jaime está irritado e com raiva vejo que é capaz de levar qualquer um ao limite, e ele já me levou ao limite diversas vezes, entretanto, ele também sabe como me levar ao paraíso, pois quando está dentro de mim, faz com que eu tenha as melhores sensações que meu corpo já provou.

Como ele não acordava levantei e fui até a varanda. Fiquei encantada com tudo que vi, o lugar é lindo. Não acredito que estou em um lugar como este, parece até um sonho e se for, não quero acordar nunca mais, apenas incluiria minha mãe neste sonho e pronto.

- Bom dia. – Assustei-me ao ouvir a voz de Jaime no meu ouvido.

- Bom dia. – Respondi sorrindo.

- Gostou do lugar? – Perguntou atencioso. Distribuiu beijos pelo meu pescoço e ombro.

- A vista é maravilhosa. – Falo. Esse homem acorda ativo! Penso ao sentir seu pau duro na minha bunda.

- Vamos comer algo e depois te mostro o restante da casa. – Murmurou

Tem Quatro suítes, cozinha, sala de jantar e estar que tem uma lareira maravilhosa, e uma varanda linda no fundo da casa que dá para tomar café da manhã. Eu moraria em uma casa de campo dessas facilmente. Como acordamos tarde, resolvermos preparar o almoço. Foi muito divertido, pois cozinhamos juntos. Eu estava vestida apenas com a camisa de Jaime, enquanto ele estava apenas de bermuda e sem camisa. Eu tive que me esquivar de Jaime o tempo inteiro, pois ele ficava me agarrando e querendo me almoçar na bancada da cozinha, ele estava pior que o lobo mal. Quando terminamos de almoçar, foi impossível não ser a sobremesa um do outro. Após o almoçar ficamos deitados na rede, aproveitando a brisa do lugar e a companhia um do outro. Fiquei alisando seu peitoral e ouvido as batidas do seu coração, fitei seu rosto, e ao olhar nos seus olhos azuis tive a total certeza que estou completamente apaixonada por Jaime. Fiz uma oração silenciosa para que isso não fosse a minha ruína.