QUERIDO TIO romance Capítulo 39

Part|Oscar .

São 7 horas da manhã o vôo para londres sair as 10 , me levanto caminhando até o banheiro tomo banho rápido logo saiu vou em direção a cama onde a marcela minha ex empregada que se tornou minha atual companheira tanto na cama como nos negócios , e a isadora bom , a trato bem é como se fosse outra filha na verdade somos uma família agora .

Oscar - vamos docinho acorde , precisamos arrumar a mala . Falo carinhoso

Ela resmunga se virando pro outro lado da cama a chacoalho ela acorda se levanta e vai para o banheiro toma um banho logo vestir um vestido preto que cair muito bem em seu corpo , visto um terno cinza pegamos nossas malas e saimos do quarto seguimos para sala onde encontramos a isadora com suas malas enormes cheguei até me assusta

Seguimos juntos até a porta pedimos um taxi alguns minutos depois ele chega

Entramos colocamos as malas no porta malas ele da partida e seguimos para o aeroporto uma hora depois chegamos vamos direto para recepção deixamos tudo ok entramos no avião e seguimos viajam ...

Part| Enzo .

Amanhece o dia no sofá já que a Nicole não quis abrir a porta do meu próprio quarto confesso que estou preocupado e talvez isso não seja apenas uma dorzinha de barriga como ela diz , vou ficar atento.

Me levanto expreguiçando sinto dores nas costas pelo modo como dormir em seguida desligo a tv sigo para o quarto giro a marçaneta da porta vejo a nicole ainda dormindo caminho devagar para não acorda-la vou direto para o banheiro tomo um banho rápido olho no relógio são 10 horas da manhã provamente o oscar e as duas cobras já estam no avião ou em londres talvez. saiu dos meus pensamentos sigo para o closet onde pego um terno terno preto que marca bem meus músculos e o visto passo um perfume emadeirado logo em seguida dou uma olhada no espelho aproveito para arrumar meu cabelo

Vejo que está otimo pego as malas sigo para sala e as coloco tudo lá, volto novamente para o quarto acordo a Nicole ela vai para o banheiro e mais uma vez vômita tudo,  tento ajuda -la mais ela está extremamente arrogante então dou de ombros e sigo para sala 2 horas depois ela aparece na sala toda arrumada vem até a mim e depositar um beijo em minha testa

Nicole - Me desculpa amor . Fala manhosa

Enzo - tudo bem . Falo seco

Eu e a nicole pegamos nossa mala e descemos para o estacionamento entramos no meu carro deixo as malas no porta malas dou partida e seguimos para o aeroporto, 1 hora depois chegamos deixo meu carro numa agência e logo seguimos para recepção deixamos tudo ok e aguardemos o vôo que sair as 8 da noite então amanhã estarei em londres junto com a minha família e claro a Cecília minha mãe que não a vejo a um bom tempo estou com muitas saudades .

Muitas horas depois nossa hora chega

São exatamente 8:10 da noite nos dirigimos ao avião e seguimos viajam.