Camila franziu a testa.
"Fale de uma vez."
"Não faça mistério."
Carolina olhou para ela com um sorriso malicioso.
"..."
...
Na sala ao lado, quando Carlos e Wagner entraram, Custódio já estava sentado na cabeceira.
Ele segurava uma xícara de chá e bebia.
Não fez menção de oferecer assento a eles.
Carlos e Wagner sentaram-se diretamente.
Bruno e Ivo permaneceram de pé atrás deles.
Urbano, com o rosto fechado, resmungou:
"Nenhuma educação."
"Sentam-se sem serem convidados."
Carlos não tolerou o comentário.
"Se for para falar de falta de educação, não ousamos competir com a a família Silva."
"Os convidados chegam, e uns bebem chá enquanto outros fazem cara feia."
"Sem regras."
Urbano arregalou os olhos.
"Você..."
O rosto de Custódio escureceu.
Ele pousou a xícara com força na mesa!
Franziu a testa e olhou para Carlos.
"Estou muito curioso."
"Quem lhe deu a coragem para enfrentar a a família Silva neste momento crítico?"
Carlos sustentou o olhar dele.
Não demonstrou medo algum.
"Não tenho negócios com a a família Silva."
"Se a a família Silva não me provocar, eu não tomo a iniciativa de criar problemas."
"Foi a sua a família Silva que me provocou primeiro."
Custódio disse friamente:
"Não foi o seu filho que bateu no meu neto primeiro?"
Carlos respondeu:
"Foi o seu neto quem causou problemas primeiro."
"Meu filho bateu nele para desabafar."
"Ele mereceu!"
Um brilho cruel passou pelo canto dos olhos de Custódio.
"É assim que você educa uma criança?"
"Bateu em alguém e você não diz que ele errou?"
"Ainda o encoraja!"
Carlos respondeu com frieza:
"Como eu educo meu filho não é da conta da a família Silva."
A expressão de Custódio tornou-se sombria.
"Então, você considera que a culpa deste incidente é da a família Silva?"
Custódio falava da a família Silva, e não de Ulisses.
Claramente, estava ampliando a questão.
Usava o peso de toda a família para pressionar.



VERIFYCAPTCHA_LABEL
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Oops! O Ex é o Pai dos Quatrigêmeos!
Essa forma de pagamento é que dificulta yha 🤦♀️...
Acabou o livro?...
Não me diga que esse livro acaba aquiiii...
Gente cadê as atualizações? Já faz dez dias sem nada!...
Realmente da vontade de parar de ler, são dias sem atualização. Além da história estar empacada....
Genteeee o que aconteceu com as atualizações? Estamos sem atualização há dias. Muito desrespeito com o leitor...
Oops! Dois dias sem atualização, o que houve?...
Perdeu completamente a graça… esse abismo , e esse namoradinho de Querida… fora os 3456 capítulos, só na faculdade de Ledo, com aquele robô quebrado. Antes esperava ansiosamente pelos capítulos, agora nem faço mais questão, até porque agora é pago. O pobre não pode mais ler… 🥲...
Depois que compra moedas quanto tempo demora pra liberar...
Vcs poderiam facilitar a compra,muito complicado...