Do outro lado, após se despedir dos irmãos da a família Pires, Carlos voltou para o carro.
Carolina e os outros os esperavam no veículo.
Ao vê-los entrar, Carolina perguntou:
"Quem eram aqueles dois homens?"
"Pessoas do velho Sr. Prado. Com medo de que a a família Silva nos prejudicasse, vieram especialmente para nos salvar." Respondeu Carlos.
"Aliados?!" Indagou Carolina.
"Por enquanto, parecem boas pessoas. Ivo, verifique as informações detalhadas sobre eles." Disse Carlos.
Ivo, sentado no banco do passageiro, assentiu.
"Certo!"
Carolina perguntou a Carlos novamente:
"O que vocês estavam conversando lá em cima por tanto tempo? E mais, acabamos de ver a mãe de Ulisses sair correndo do prédio chorando, triste e desgrenhada. O que aconteceu?"
"Conversamos apenas com Custódio e seu filho, ignoramos ela. Provavelmente brigou com o marido; ela não estava num bom dia." Explicou Carlos.
"Ela deve ter ficado indignada por ter apanhado, achando que o marido não a protegeu. É normal que esteja com raiva, mas como ela ousa brigar com alguém da a família Silva? A a família Silva não é poderosa?" Comentou Carolina.
"Os pais dela também são influentes. Ela tem costas quentes." Disse Carlos.
"A família Barbosa também é muito poderosa?" Perguntou Carolina.
Carlos sorriu.
"Não se preocupe. Por mais poderosos que sejam, não ousariam tocar na minha esposa. Você se machucou quando bateu nela?"
Ao mencionar isso, Carolina ficou animada.
"Não! Com Ledo e CanoRosa lá, é claro que ela não me machucaria."
"Além disso, eu sei alguns golpes. A mãe de Ulisses não foi páreo para mim. Bati nela com gosto! Descarreguei toda a minha raiva!"
Isabela sorriu.
"Foi a primeira vez que vi nossa Sílvia bater em alguém, mas não a culpo."
"Assim que vocês saíram, aquela mulher começou a gritar. Ela queria aproveitar a ausência de vocês para nos bater, mas acabou levando uma surra da Sílvia! Ela chamou os seguranças, mas ninguém entrou para ajudá-la."

VERIFYCAPTCHA_LABEL
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Oops! O Ex é o Pai dos Quatrigêmeos!
Essa forma de pagamento é que dificulta yha 🤦♀️...
Acabou o livro?...
Não me diga que esse livro acaba aquiiii...
Gente cadê as atualizações? Já faz dez dias sem nada!...
Realmente da vontade de parar de ler, são dias sem atualização. Além da história estar empacada....
Genteeee o que aconteceu com as atualizações? Estamos sem atualização há dias. Muito desrespeito com o leitor...
Oops! Dois dias sem atualização, o que houve?...
Perdeu completamente a graça… esse abismo , e esse namoradinho de Querida… fora os 3456 capítulos, só na faculdade de Ledo, com aquele robô quebrado. Antes esperava ansiosamente pelos capítulos, agora nem faço mais questão, até porque agora é pago. O pobre não pode mais ler… 🥲...
Depois que compra moedas quanto tempo demora pra liberar...
Vcs poderiam facilitar a compra,muito complicado...