Custódio ficou atônito, e Dionísio, assustado, caiu de joelhos com um baque.
Antes que Custódio pudesse falar, o velho Vinicius, com o rosto sombrio, olhou para Dionísio e disse:
"Quem você pensa que é? Você tem o direito de falar na minha frente? Suma daqui!"
Dionísio empalideceu de medo, sem ousar se mover, olhando trêmulo para Custódio.
Custódio franziu a testa.
"Vai, vai! Saia logo!"
Dionísio assentiu e saiu rastejando.
Custódio olhou para o velho Vinicius.
"Pai, eu sei que isso o deixa irritado. Eu também estou morrendo de raiva, queria poder matá-los agora mesmo! Mas raiva faz mal à saúde, acalme-se primeiro."
O velho Vinicius rugiu.
"Ajoelhe-se!"
Custódio piscou, confuso.
"Hã?"
O velho Castro arregalou os olhos, e Custódio se ajoelhou rapidamente.
O velho Vinicius ergueu sua bengala e começou a bater nele.
"Seu bastardo! Como criei uma coisa tão estúpida como você?! Olhe para as coisas que você fez! Você não apenas envergonhou a a família Silva, como quer destruir a a família Silva!"
Custódio levou alguns golpes, ficando cada vez mais confuso. Ele segurou a bengala.
"Não, pai, vamos conversar direito. Não bata! Vai acabar se cansando! Além do mais, por que está me batendo? Quem te irritou foi o Carlos!"
O velho Vinicius, cansado e ofegante, virou-se para o mordomo.
"Bata você!"
Mordomo: "senhor, eu..."
O velho Vinicius foi feroz.
"Venha aqui e bata!"
O mordomo correu, pegou a bengala.
"Perdoe-me, jovem senhor."
O mordomo brandiu a bengala contra o corpo de Custódio, golpe após golpe...
Custódio gania como um animal.
"Ai, ai, ai! Pai, você vai mesmo me matar? Eu sou o seu favorito..."

VERIFYCAPTCHA_LABEL
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Oops! O Ex é o Pai dos Quatrigêmeos!
Essa forma de pagamento é que dificulta yha 🤦♀️...
Acabou o livro?...
Não me diga que esse livro acaba aquiiii...
Gente cadê as atualizações? Já faz dez dias sem nada!...
Realmente da vontade de parar de ler, são dias sem atualização. Além da história estar empacada....
Genteeee o que aconteceu com as atualizações? Estamos sem atualização há dias. Muito desrespeito com o leitor...
Oops! Dois dias sem atualização, o que houve?...
Perdeu completamente a graça… esse abismo , e esse namoradinho de Querida… fora os 3456 capítulos, só na faculdade de Ledo, com aquele robô quebrado. Antes esperava ansiosamente pelos capítulos, agora nem faço mais questão, até porque agora é pago. O pobre não pode mais ler… 🥲...
Depois que compra moedas quanto tempo demora pra liberar...
Vcs poderiam facilitar a compra,muito complicado...