Custódio ficou desesperado: "Então diga, o que devemos fazer?!"
O velho Vinicius estava tão furioso que não conseguia falar, quase morrendo de raiva.
Ter gerado um filho tão estúpido o deixava sem alternativas.
O mordomo interveio.
"Senhor, a morte de Carlos agora não nos traz benefício algum. Devemos torcer para que ele viva. Somente com ele vivo poderemos nos ‘livrar’ desses rótulos. Pelo menos, não podemos deixar que o alto escalão pense que ousamos tratar vidas humanas como lixo."
Custódio franziu a testa.
"Ele prejudicou a família Silva a esse ponto, vamos simplesmente poupá-lo?"
O mordomo respondeu: "A vingança é um prato que se come frio."
Custódio calou-se.
O velho Vinicius recuperou o fôlego e disse, franzindo a testa.
"Sua responsabilidade agora é monitorar as notícias na internet. Essa gravação, sob hipótese alguma, pode se espalhar pela rede!"
Custódio perguntou: "E sobre o assunto da família Prado, pode espalhar?"
O velho Vinicius revirou os olhos, irritado.
"Idiota, se pudesse espalhar, já não haveria notícias na internet?"
"O alto escalão está claramente abafando o caso. Se você ousar espalhar, estará indo contra as ordens superiores. Você tem poder suficiente para ir contra o Estado? Ficou louco?!"
Custódio recuou: "Eu... eu só perguntei. Se não pode, não espalho."
O velho Vinicius repreendeu.
"Sobre a família Prado e Carlos, você não pode agir por conta própria. Antes de fazer qualquer coisa, me avise! Agora, apenas vigie essa gravação, isso basta!"
Custódio ficou amuado.
"Entendi. Pai, por que o alto escalão quer abafar o caso da família Prado? Existe algum segredo nisso?"
O velho Vinicius apertou o centro da testa.
"Com certeza há um segredo, mas as autoridades estão de boca fechada. Ninguém sabe ainda qual crime Ubaldo cometeu exatamente."
Custódio não compreendia.
"Mesmo que tenha cometido traição, não precisaria de tanto sigilo, precisaria?"
O mordomo explicou.



VERIFYCAPTCHA_LABEL
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Oops! O Ex é o Pai dos Quatrigêmeos!
Essa forma de pagamento é que dificulta yha 🤦♀️...
Acabou o livro?...
Não me diga que esse livro acaba aquiiii...
Gente cadê as atualizações? Já faz dez dias sem nada!...
Realmente da vontade de parar de ler, são dias sem atualização. Além da história estar empacada....
Genteeee o que aconteceu com as atualizações? Estamos sem atualização há dias. Muito desrespeito com o leitor...
Oops! Dois dias sem atualização, o que houve?...
Perdeu completamente a graça… esse abismo , e esse namoradinho de Querida… fora os 3456 capítulos, só na faculdade de Ledo, com aquele robô quebrado. Antes esperava ansiosamente pelos capítulos, agora nem faço mais questão, até porque agora é pago. O pobre não pode mais ler… 🥲...
Depois que compra moedas quanto tempo demora pra liberar...
Vcs poderiam facilitar a compra,muito complicado...