Sem esperar o enfermeiro terminar, Urbano olhou novamente para Carlos.
"Assuntos de mulheres, nós homens não devemos nos meter."
"Quem morrer, morreu."
Carlos apertou os lábios.
"Contanto que você não se meta, eu não me meto."
Urbano disse:
"Claro que não vou me meter."
"Eu, um homem público, como poderia me envolver nessas coisinhas de mulheres?"
Bruno não resistiu e disse:
"E se você se meter?"
Urbano bufou.
"Se eu disse que não vou, com certeza não vou."
"Se eu me meter, eu sou um cachorro!"
Ao ouvir isso, Bruno sorriu.
O tom de zombaria era evidente.
Dionísio interveio, agressivo:
"Conversa entre patrões, onde já se viu um empregado se intrometer?!"
Bruno retrucou:
"Então por que você, que é um empregado, está falando?"
"Acha que é patrão agora?"
Dionísio: "Eu... foi você quem falou primeiro, eu só respondi!"
Bruno apertou os lábios.
"Eu estava falando com o seu patrão."
"Não falei com você."
"Por que respondeu?"
Dionísio rangeu os dentes.
"Um empregado como você não é digno de falar com meu patrão."
Carlos manifestou-se:
"Bruno é meu irmão."
"É tio de sangue dos meus filhos."
"Normalmente, ele teria que me chamar de irmão."
"Ele não é um empregado."
"Já você, quem é você na hierarquia da a família Silva?"
Dionísio: "Eu..."
Ele olhou para Urbano.
Olhou para Custódio.
Vendo que eles não tinham intenção de defendê-lo, calou-se, envergonhado.
Carlos podia falar por seu assistente.
Os membros da a família Silva certamente não fariam o mesmo.
A a família Silva sempre fora arrogante.
A relação entre patrão e servo era clara.
Aos olhos deles, patrão era patrão e servo era servo.
De repente, dois homens entraram correndo, em pânico.
"Senhor, deu ruim!"
"A jovem senhora está apanhando!"
"Vão lá ver rápido, se não forem, ela vai acabar morrendo de tanto apanhar!"
Urbano levantou-se num salto.


VERIFYCAPTCHA_LABEL
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Oops! O Ex é o Pai dos Quatrigêmeos!
Essa forma de pagamento é que dificulta yha 🤦♀️...
Acabou o livro?...
Não me diga que esse livro acaba aquiiii...
Gente cadê as atualizações? Já faz dez dias sem nada!...
Realmente da vontade de parar de ler, são dias sem atualização. Além da história estar empacada....
Genteeee o que aconteceu com as atualizações? Estamos sem atualização há dias. Muito desrespeito com o leitor...
Oops! Dois dias sem atualização, o que houve?...
Perdeu completamente a graça… esse abismo , e esse namoradinho de Querida… fora os 3456 capítulos, só na faculdade de Ledo, com aquele robô quebrado. Antes esperava ansiosamente pelos capítulos, agora nem faço mais questão, até porque agora é pago. O pobre não pode mais ler… 🥲...
Depois que compra moedas quanto tempo demora pra liberar...
Vcs poderiam facilitar a compra,muito complicado...