Ele teve medo de fazer barulho e acordar Ayla, então levou Bianca de volta ao quarto com todo o cuidado, evitando qualquer som.
Gustavo olhou para a porta do quarto de Ayla, que ainda estava bem fechada.
Achou impossível que Ayla tivesse passado dois dias fora de casa. Mesmo quando estava irritada, ela sempre soube medir as coisas. Com certeza, ela estaria ali dentro, descansando.
Além disso, no hall ainda estava aquele par de sapatos caros que ele tinha dado para ela... os favoritos dela.
Gustavo já estava exausto. Pensou por um momento e acabou indo até o quarto de Ayla.
Quando segurou a maçaneta para abrir a porta, foi interrompido pelo som apressado de passos correndo.
— Papai! — Chamou Thiago.
Gustavo ficou tenso na hora e imediatamente fez um gesto de silêncio para ele.
Thiago fez cara feia. Olhou o pai e depois lançou um olhar raivoso para a porta do quarto de Ayla.
— O que foi? Por que ainda não está dormindo essa hora? — Gustavo o pegou no colo e, enquanto se afastava da porta, perguntou baixinho no ouvido dele.
— A mamãe vomitou.
A forma como Thiago chamou Bianca fez Gustavo franzir a testa.
— Já falei para você não chamar de mamãe. É para dizer "tia". Sua mãe é a Ayla.
— Não é!
Thiago rebateu na hora, com o rostinho vermelho de raiva.
— Ela é só uma mulher má que machuca a mamãe!
O olhar de Gustavo gelou. A voz ficou mais dura:
— Repete isso de novo, se tiver coragem.
O semblante do homem ficou severo, e Thiago, vendo a expressão do pai, se encolheu e ficou em silêncio com os olhos bem abertos.
Gustavo voltou para o quarto com Thiago no colo. Bianca estava no banheiro, vomitando sem parar.
Para não incomodar Ayla, Gustavo não chamou os empregados. Foi ele mesmo quem buscou o remédio e entrou no banheiro para ajudar Bianca a se limpar.


VERIFYCAPTCHA_LABEL
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Amor Falso Herança Verdadeira
Serão quantos capítulos no total? Poderia ser mais picante o momento íntimo do casal protagonista. a 1ª vez deles, tão aguardada, passou quase despercebido....
Já está ficando chato, estendendo demais...
Os capítulos não estão completos,antes tudos faziam sentido agora dá pra perceber que falta parte da estória....
excelente romnace...
Pq demora tanto liberar capítulos????...
Alguém sabe a periodicidade que liberam os capítulos...
queria saber pq pra mim ta aparecendo que tem que pagar para desbloquear as paginas...
O livro é otimooo, mais demora muito pra liberar os capitulos , socorroooooo....
Não estendam demais, para que a leitura não fique enfadonha. Já se estendeu muito. Terminem enquanto está bom....
Ótimo livro. Não consigo parar de ler. Só não pode "enrolar" perder o foco do enredo original pq aí, perdemos o interesse. Gratidão autor/a....