Mal teve tempo de respirar e outra equipe de seguranças apareceu, vestida com uniforme. As lanternas apontaram direto em seu rosto, seguidas por gritos ríspidos:
— Quem deixou você entrar pra perturbar os moradores? Cai fora agora ou vamos chamar a polícia!
— Vocês... — Gustavo tentou retrucar, mas a dor o impediu. Só conseguiu ofegar.
Ele tinha deixado o carro do lado de fora, pago uma boa quantia ao porteiro para entrarem com "vista grossa"... e agora fingiam que nunca o tinham visto.
Alguns minutos depois, conseguiu sair do condomínio e voltou mancando até o carro. Mas não tinha forças para dirigir.
O celular vibrou. Bianca de novo. Ela já tinha ligado várias vezes. Ele, por fim, atendeu.
— ...Me busca. — murmurou, exausto.
Bianca reconheceu o tom fraco e logo pediu a localização.
Gustavo desligou e tombou sobre o volante. A cabeça girava e não era da dor física.
Era Ayla. As palavras dela. A frieza. O desprezo. Doía mais do que qualquer chute.
Ela realmente não o amava mais?
O que aquele homem fez com ela?
Então, uma lembrança invadiu seus pensamentos. O dia em que a pedira em casamento. Ela dissera, com olhos cheios de amor:
— Lalá, se um dia eu te machucar sem querer, mas me arrepender de verdade... você me perdoa?
— Claro que sim. Você é meu marido. Você sempre me tratou tão bem... Foi difícil chegarmos até aqui. Pode ficar tranquilo: eu jamais desistiria da gente por qualquer coisa.
Impossível...
Seis anos de amor não podiam ter sumido assim, da noite para o dia.


VERIFYCAPTCHA_LABEL
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Amor Falso Herança Verdadeira
A historia é ótima , mais demora muito pra liberar capítulos ....
A história é legal mas não desenvolve nunca, é sempre um problema atrás do outro e só fica nisso. A primeira vez do casal foi muito aguardada pra ser assim sem graça, quase inexistente. Faltou um hot... Tá cansativo assim....
Serão quantos capítulos no total? Poderia ser mais picante o momento íntimo do casal protagonista. a 1ª vez deles, tão aguardada, passou quase despercebido....
Já está ficando chato, estendendo demais...
Os capítulos não estão completos,antes tudos faziam sentido agora dá pra perceber que falta parte da estória....
excelente romnace...
Pq demora tanto liberar capítulos????...
Alguém sabe a periodicidade que liberam os capítulos...
queria saber pq pra mim ta aparecendo que tem que pagar para desbloquear as paginas...
O livro é otimooo, mais demora muito pra liberar os capitulos , socorroooooo....