— Isso não tem nada a ver com você.— Mafalda respondeu com frieza, sem erguer os olhos para o rosto dele.
Nuno abriu a boca, mas, diante da atitude dela, engoliu as palavras à força.
Só depois que os dois desapareceram de vez, o peito de Mafalda subiu e desceu levemente. O rosto, porém, continuava impassível.
Seguindo a lista do pedido, ela escolheu alguns presentes e lanches na loja, organizando tudo em bandejas.
A intenção era pedir que um atendente levasse para o camarote, mas Gisele saiu naquele instante.
— Mafalda, por que tanta demora? — O tom veio impaciente. — Não falei que hoje os convidados são importantes e que você ia atender? Vai ficar aí parada até quando? Entra logo.
— Eu fico cuidando da loja. Manda outra pessoa. — Mafalda lançou um olhar gelado.
— Nuno é seu conhecido, não é? — Gisele sorriu de lado. — Quem melhor do que você pra atender?
— E além disso, hoje tem muita gente com ele. Todo mundo quer que seja você.
As palavras iam direto onde doía.
— Ou será que você tem medo de perder o controle na frente de quem gosta? — Continuou, agora sem disfarçar o deboche. — Vai que passa vergonha...
A voz ficou lenta, venenosa.
Mafalda chegou ao limite. Levantou a mão de repente.
Gisele, preparada, se esquivou a tempo.
Essa Mafalda era violenta demais. Não tinha absolutamente nada do comportamento de uma dama.
— Gisele, não me provoca. — Mafalda cravou o olhar nela, a voz carregada de aviso. — Senão eu também não vou facilitar pra você.
A postura dela fez Gisele hesitar por um segundo.
Mas, ao olhar em volta e perceber que todos ali eram pessoas da própria família, o medo logo desapareceu. Sem gente de fora por perto, Mafalda não tinha vantagem nenhuma.
Gisele voltou a endurecer.
— Mafalda, não esquece do acordo que você fez com o meu pai. Aqui, quem manda sou eu. — O sorriso voltou, frio. — Se você não quiser mais trabalhar, pode ir embora agora mesmo. Mas o período de avaliação está quase acabando. Se nem numa loja da própria família você consegue ficar...

VERIFYCAPTCHA_LABEL
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Amor Falso Herança Verdadeira
A historia é ótima , mais demora muito pra liberar capítulos ....
A história é legal mas não desenvolve nunca, é sempre um problema atrás do outro e só fica nisso. A primeira vez do casal foi muito aguardada pra ser assim sem graça, quase inexistente. Faltou um hot... Tá cansativo assim....
Serão quantos capítulos no total? Poderia ser mais picante o momento íntimo do casal protagonista. a 1ª vez deles, tão aguardada, passou quase despercebido....
Já está ficando chato, estendendo demais...
Os capítulos não estão completos,antes tudos faziam sentido agora dá pra perceber que falta parte da estória....
excelente romnace...
Pq demora tanto liberar capítulos????...
Alguém sabe a periodicidade que liberam os capítulos...
queria saber pq pra mim ta aparecendo que tem que pagar para desbloquear as paginas...
O livro é otimooo, mais demora muito pra liberar os capitulos , socorroooooo....