~ BIANCA ~
O telefone ainda estava na mão do Nico quando ele se levantou num impulso. A manta caiu no chão e eu quase tropecei nela, mas ele já estava me puxando pelo pulso, já estava abrindo a porta, já estava indo.
Eu peguei minha bolsa, mais instinto do que lógica. No corredor, eu senti o coração batendo em um lugar errado do meu corpo, como se tivesse descido para o estômago.
— O que aconteceu? — eu perguntei, já no elevador, a voz cortada.
Nico balançou a cabeça.
— Eles não deram muitas informações — ele respondeu, e o tom dele era de um homem tentando manter a própria voz firme para não desmoronar. — Só disseram pra eu ir até o hospital pegar Bella.
As portas se abriram na garagem.
O ar frio bateu no meu rosto e eu quase agradeci por ele existir, porque pelo menos ele me lembrava que eu ainda tinha controle sobre as pernas.
Nico destravou o carro, abriu a porta para mim, e eu entrei com a pressa desajeitada de quem não quer perder um segundo.
Ele se sentou no banco do motorista e enfiou a chave na ignição.
O motor virou.
Eu vi o painel acender e, por um segundo, eu vi a cena inteira como se estivesse fora do meu corpo: a noite, o estacionamento, o nosso carro, o rosto do Nico endurecido, as minhas mãos tremendo no colo.
Nico engatou.
— Espera — eu falei.
Ele travou no mesmo instante, o pé no freio, e me olhou.
— Bianca, a gente não tem tempo.
Eu engoli em seco.
— Eu sei — eu respondi. — Mas eu preciso te contar uma coisa.
O olhar dele ficou mais duro, mais atento. Uma atenção de quem sente cheiro de coisa importante.
— O quê? — ele perguntou.
A palavra ficou presa um segundo na minha garganta.
— Eu… — eu comecei, e senti o som da minha própria hesitação como fraqueza. Eu odiava hesitar. — Eu tinha um plano.
Nico ficou imóvel.
— Um plano pra quê? — ele perguntou, e a voz já tinha aquele risco de metal.
Eu respirei uma vez. Duas.
— Pra pegar a Renata fora das maneiras… legais — eu disse.
O silêncio dentro do carro ficou pesado.
Nico apertou os dedos no volante.
— O que você fez? — ele perguntou, baixo.
Eu fechei os olhos por um segundo e abri, encarando ele.
— Eu não fiz isso sozinha — eu disse, rápida, porque eu precisava que ele entendesse que eu não tinha enlouquecido. — Eu tinha o Matheus, a Mia, o Dante… e um cara de tecnologia. Nós conseguimos o registro de clientes dela.
O rosto do Nico mudou.
— Registro de clientes? — ele repetiu, como se a palavra estivesse errada.
Eu não tinha tempo para suavizar.
— Renata está trabalhando com prostituição — eu falei, e a frase saiu como um corte. — E mantém a Bella trancada no quarto enquanto... atende.
Nico virou o rosto para mim como se eu tivesse batido nele.
— O quê?
O som saiu rouco.
Ele voltou a olhar para frente, e eu vi a mão dele tremendo no volante pela primeira vez.
— Bianca… — ele falou, e o nome saiu como uma acusação que ele não queria fazer. — Você devia ter me falado isso. Você devia…
— Eu não queria te desesperar — eu interrompi, e a minha voz ficou firme num lugar que eu não senti. — Eu precisava de calma pra agir.
Ele soltou um riso curto, sem humor.
— Calma? — ele repetiu. — Você me poupou de saber que a minha filha estava trancada enquanto homens entravam na casa dela?
Eu senti a culpa subir como ácido.
— Nico, eu…


VERIFYCAPTCHA_LABEL
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Comprei um Gigolô e ele era um Bilionário (Kayla Sango )
Um salto de 20 capítulos???? E ainda por cima depois de "obrigarem" os leitores a gastarem dinheiro, pois não disponibilizaram os 2 últimos capítulos da história para depois saltar a história e terminar desta maneira, não achei correto 🤬...
Então dá entrada do Kristian passa para a avó Martina e para a Bella, não entendi......
Poxa autora, é interessante a gente disponibilizar os capítulos gratuitos mesmo já tendo acabado de postar a história... Não dá pra toda hora ficar comprando moedas pra ler....
Boa noite... Desde 6f que não liberam os capítulos... já está ficando cansativo.... affff...
Oi autoura Kayla Sango, sei que se despeciu e finalizou esses livros, mas quando sentir que deve, conte a história de Matheus e Mia e também Dante e Paloma, acho que nós como espectadores ficariamos muito gratos, principalmente quem acompanhou todos os livros até aqui. Estou com um gostinho de saudade já. Obrigada!...
Quem é Paloma, gente? Era pra ser a Paola, no caso?...
Pois é Simone Honorato, eu tbm fiquei super animada achando que leria 20 capítulos.Frustante mesmo...
Boa tarde, reparei que do capitulo 731 pulou para o capitulo 751 !!!! Me parece o FINAL !!!! É ISSO MESMO ? FRUSTANTE, PENSEI QUE LERIA 20 CA´PITULOS, E NADA, SOMENTE 01.!!...
Pelo amorrrrrrr desbloqueia esses capitulos!!!!!...
Paguei pelas moedas, e não foi desbloqueado! Afff...